sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A história de Natália IV.

Perguntei-lhe o que ele estava a fazer naqueles prepósitos,a sua resposta foi seca dizendo que queria ver se conseguia comer a mesma gaja que comeu na noite de sábado,virando-se para mim e ficando de frente pa mim com aquele mastro duro apontando na minha direcção.O silencio tomou conta de mim e dele,enquanto o meu olhar parou fixamente olhando para o caralho de Silvio,tava tão duro,aquelas veias salientes pareciam rebentar,aquele momento causou-me algum desconforto mas também tesão,tava excitada,os meus pensamentos viraram-se para a noite de sábado,levantei-me e encostei as mãos na parede,dobrei-me um pouco,Silvio lentamente aproximou-se de mim até seu pénis tocar minha saia.O clima estava tenso,não havia palavras,nem mais olhares um para o outro,eu estava de costas para ele e sentia seu pau encostado em mim,eu não fazia nada,não dizia nada.Eu pensava comigo mesmo o que tiver de acontecer,acontecerá...Num silencio horrivel sentia a respiração de Silvio em meus cabelos,suas mãos lentamente vão subindo minha saia ao mesmo tempo que aquele caralho duro e quente toca minhas nádegas,fechei os olhos e senti aquele calor que me deixava ainda mais excitada,mesmo sabendo que estava a cometer o mesmo erro,era impossivel parar,resistir ou até mesmo exigir alguma coisa.Silvio estava ciente do que estava prestes acontecer e sem sentimento de culpa leva umas das mãos em direcção aos meus seios,agarra um com força,apalpa um e depois outro,na mesma posição eu estava imóvel sentindo aquele pau duro e a ferver tentando furar minhas cuecas,com a outra mão ele move minha cintura fazendo com que me dobrasse mais para ficar em melhor posição para ele.Aquele pau tocava minha cona sobre a minha cueca,era a unica coisa que separava e ia impedindo que ele me penetrasse já,subitamente com os dedos,Silvio retira um pouco a minhas cuecas para o lado abrindo caminho aquele pénis duro para me penetrar,nesse momento senti aquele mastro tocando meus lábios vaginais,eu estava molhadinha,com um dedo Silvio passou toda a extensão da minha rata constantando isso mesmo.O silencio mantinha-se,ele pega em seu caralho e posiciona-o bem na entrada da minha cona indo devagarinho forçando a sua entrada.Eu estava bem lubrificada o que facilitava e muito o trabalho de Silvio,senti a cabeça daquele caralho a entrar dentro de mim,de olhos fechados,lábios cerrados solto um pequeno gemido,foi o sinal verde para Silvio avançar sem medo e de uma estocada penetra-me toda,os cerca de 20 cm do seu caralho duro estava dentro de mim,não havia volta a dar,só queria que ele continuasse e num vai e vem lento ele ia entrando e saindo dentro de mim,aos poucos ia aumentando a velocidade,estocava com força e voltava a parar com lentidão,aquilo era demais pa mim,eu estava fora dos meus sentidos e sem medo ajudava-o na penetração com o meu corpo balançando na direcção dele,eu gemia a cada estocada que ele dava no meio daquele silencio onde só se ouvia as nossas respirações ofegantes e os meus gemidos baixinhos de prazer intenso.Durante 10 minutos naquela posição Silvio penetrava-me em constantes mudanças de ritmo,nesta alturas com os meus seios à mostra Silvio com uma das mãos ia tocando,acariciando meus bicos,com a outra ia guiando minha cintura enquanto seu pénis entrava e saía da minha cona.Já estávamos naquela posição à algum tempo,Silvio aumenta o ritmo,aumenta a força,aumenta a sua respiração,depressa e cada vez mais forte as suas estocadas,deixando-me completamente entregue aquele ritmo,Silvio profere as palavras "Oh Natália vou-me vir" em silencio olho para ele,ele olha para mim,retira seu pénis da minha cona,com suas mãos em meus ombros num ápice vira-me para ele e força a que eu me baixe,ficando com aquele caralho completamente duro diante os meus olhos,ele aproxima-o da minha boca,cedo e começo a chupar aquele caralho,inchado e pronto a vir-se,Silvio atinge o orgasmo enchendo a minha boca de leitinho,escorrendo pelo canto dos meus lábios,caindo nos meus seios e sujando o meu top,de olhos fechados me levantei,Silvio vira-me de costas novamente e levantando minha saia,tirando minhas cuecas para o lado,volta a penetrar-me durante uns segundos o suficiente para eu tremer,gritar e gemer toda atingindo também o orgasmo intenso.A loucura tomava conta de nós,e em silencio aos poucos recompusémo-nos,Silvio deixou seu caralho amolecer dentro de mim para depois o retirar e afastar-se de mim,sem olharmos um para o outro,recompusémos nossas roupas,limpámo-nos minimamente e saímos daquela cabine,desta vez eu não sentia aquela culpa que senti no sabado.Fomos à caixa e pagámos a nossa despesa e em silencio deslocámo-nos para o carro,fomos para casa e em todo o caminho não trocámos palavras ou olhares.Cada um foi para o seu quarto,tomei banho e deitei-me,adormeci de tão cansada que tava.Acordei a meio da manha,o meu primeiro pensamento foi em Silvio,saí do meu quarto e fui ver ao quarto onde ele estava,mas nem sinal dele,Silvio tinha ido embora em silencio tal como toda a nossa noite.Não sei quando o volto a ver,mas a certeza do que vivi e sei que nunca esquecerei aquela semana de loucura.

Sem comentários: