sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A história de Natália III.

Depois do acontecido, fiquei em choque. Me afastei de Silvio e vivia sempre pelos cantos chorando, sem poder olhar para ele e para Bruno meu namorado nos olhos, e sem esquecer o que eu havia feito, agido como uma irresponsável. Bruno e Silvio estranharam meu comportamento nos primeiros dias,faziam perguntas mas eu respondia que estava apenas cansada do trabalho.Mal conseguia dormir pensando no que tinha acontecido entre mim e Silvio,mas só eu sabia que tinha feito sexo com ele naquela cabine,ele nem suspeitava que teria sido a rapariga que ele comeu na noite de sábado.O tempo passou e na quinta feira seguinte ele perguntou-me se não o queria levar novamente ao bar de strip,tentei arranjar uma desculpa mas por insistencia dele acabei por ceder.Fomos a esse mesmo bar agora com muito menos gente do que no sabado e sentámo-nos numa mesa a beber uns copos,depressa fiquei quente e muito alegre com as dias caipirinhas que bebi.Então Silvio disse que ia ao wc ao que eu respondi que também precisava de me aliviar,pegámos nas nossas bebidas e cada um foi às respectivos wc. Rapidamente ele saíu ficando em frente a uma das cabines eróticas mesmo ao lado daquela onde eu fui fodida por ele sem ele saber.Fazendo-me de despercebida perguntei-lhe o que estava a fazer ali a espreitar pela porta,ele sorriu e apenas encolheu os ombros.Avançou um pouco e disse que se ia divertir um pouco,entrou numa das cabines vazias e disse que já ia ter comigo à mesa,eu disse que ia com ele,em silencio entrámos dentro da cabine erótica,sento-me no num banco presente e de costas para mim,Silvio baixa as suas calças e coloca seu pau que já devia estar duro dentro de uns orificios que dava para outra cabine vazia.

Sem comentários: