sábado, 9 de agosto de 2008

Despedida de solteira de Nicole III.

Aquele bar parecia agora uma autentica orgia,os garanhões fodiam mulher atrás de mulher,não olhando a cores,raças,se eram bonitas ou feias,gordas ou magras.
Continuei olhando para o Negrão que fodia a cota na mesa ao lado que voltava a olhar para mim e piscando o olho,pois de certeza que a seguir ia tentar algo comigo outra vez depois das minhas recusas anteriores.De repente a sala ficou escura,fez-se silencio,ao fundo uma musica baixinho começava a tocar,eu mal via as minhas amigas,de repente dois homens chegam à nossa mesa,pegam-me cada um numa mão,levanto-me da cadeira,um deles mete-me uma venda nos olhos e levam-me para o palco principal.
As minhas recusas excitaram ainda mais o Negrão que disse ao meu ouvido que me ia dar o pau todo dele,aquelas palavras foram duras para mim.Ainda em pé,eles começaram-me a despir,primeiro tiram-me o top,deixando meus seios completamente à mostra onde toda a gente podia ver,baixaram-me as calças e as cuecas,tiraram-me a venda,estava nua no palco e á minha frente agora só o Negrão de pau duro e grosso,uma barra de ferro.Media de certeza uns 22 cms aquele pauzão,eu não sabia o que fazer por isso deixei-me levar por ele que me guiou.Com carinho aquele Negrão coloca-me as mãos na cara,nos ombros fazendo força para eu me baixar,fiquei de joelhos frente a frente com aquele pau duro,eu não fiz nada,ele avançou um pouco e senti em meus lábios aquele pauzão enorme,duro e quente,desta vez não virei a cara ao lado,deixei-me levar,fui cedendo e abrindo a boca devagar,aquele caralho ia entrando em minha boca.Era enorme e eu só conseguia chupar a cabeça daquele pauzão,perdi a inocencia e abocanhei o mais que consegui aquele pau e chupeu com prazer,minha lingua lambia aquele pau de alto a baixo,depois voltava a po-lo na minha boca e chupava mais e mais sem parar.Ao fim de uns minutos aquele Negrão deixou-me de quatro no chão daquele palco,posicionou-me como lhe dava jeito,colocou-se por trás de mim,passava com seu pau no meu rego,desde o cu até á minha ratinha toda,eu tava tão molhadinha que aquele pauzão entreva bem se ele quisesse.Ele disse que ia ser carinhoso comigo e que me ia dar muito prazer,disse que queria enfiar no meu cu e na minha cona.
Não tive reacção,pois parecia que estava hipnotizada,nada dizia e nada fazia,ele pega em seu mastro e começa muito lentamente a enfiar seu pau na minha cona,quando entrou a cabeça daquele pau meu corpo estremeceu,devagarinho e suavemente ele foi empurrando seu pau para dentro de mim,era tão bom,eu gemia de prazer perante aquela plateia toda,sempre a um ritmo certo,o Negrão fodia a minha cona num vai e vem que me roubava vários gemidos,minha respiração acelarava a cada bombada dele,só queria que aquele momemto não acabasse,estava a ser tão bom.Aos poucos ele aumentou o ritmo e me fodia com mais força,seu pau entrava e saía da minha cona todo,de olhos fechados eu sentia aquilo tudo e queria que ele fizesse tudo comigo,ao fim de 5 ou 6 minutos,o Negrão pára,retira seu pau da minha cona,e começa a tentar no mue cú,eu pedi-lhe que não parasse mas ao mesmo tempo que não me magoasse,ele pos um gel no meu buraquinho e com aquele mastro foi tentando enfiar tudo no cu,entrou a cabeça e pouco mais,ele começa num vai e vem devagar e durante uns segundos enfiava aquele louco pau no meu cu,pela primeira vez na minha vida estava a ser arrombada no cu.Ao fim de uns minutos,ele parou,levantou-se pos-se à minha frente de pau em riste e veio-se na minha cara,encheu-me a cara toda,a boca,o chão de porra para em seguida desaparecer na escuridão dos bastidores.
Recebi uma toalha,limpei-me com ajuda das minhas amigas que não disseram nada,nem uma palavra,vesti-me e voltei a sentar-me na mesa,olhámos umas para as outras e fomos embora.
Durante toda a semana ninguém de nós tocou naquele assunto,mas foi uma despedida solteira inesquecivel,aquele Negrão fez o que até hoje o meu marido nunca fez,por isso nunca esquecerei aquela noite.
No sabado seguinte foi o meu casamento que já vai em 2 anos,numa vida normal,tranquila e feliz.

Sem comentários: