sábado, 9 de agosto de 2008

Despedida de solteira de Nicole II.

Chegados ao bar de strip masculino,eu fui guiada por elas,não podia reclamar,não podia reclamar,pois apesar de ser a minha despedida,toda aquela noite tinha sido organizada por elas.
Era um bar normal pensava eu,pois estava naquela de ir encontrar homens de corpos esculturais a dançar num palco,pendurados num varão e onde possivelmente até tinha direito a uma dança em privado com um deles,nada de mais.
Sentámo-nos numa mesa que estava reservada para nós e pedimos as bebidas a que tinhamos direito e limitámo-nos a observar aqueles homens de corpos atléticos e óptimos dançarinos de strip.Ao fim de algum tempo,no palco principal,eis que um homem completamente nú,caminha com a sua vara extensa apontada na direcção do publico feminino,ele ia ter com várias mulheres que lhe tocavam no rabo,outras agarravam aquele seu mastro enorme e grosso,outras mesmo mais loucas atreviam-se a colocá-lo na boca e chupá-lo.Comecei a pensar que aquele bar não era só strip e que se podia ir mais além disso o que me deixou um pouco assustada,passado uns minutos entram mais quatros homens,também totalmente nús e de paus enormes e duros,espalhando-se por diversos lados daquela sala.
O que estava mais perto da nossa mesa era um negrão e não pude deixar de reparar no seu instrumento que era enorme e grosso.Uma das minhas amigas gritou e fez sinal para ele que aproximou da nossa mesa e começou a dançar a nossa frente,uma delas diz que eu é que sou a noiva e o negrão aproxima-se de mim,pára á minha frente com aquele pauzão na minha frente e eu estática sem reacção nenhuma,a Sónia diz chupa esse bastão Nicole,nesse momento ele aproximou aquele pau enorme da minha cara,encostou nos meus lábios,mas virei a cara ao lado e não consegui chupá-lo.Nunca o tinha feito com estranhos e disse isso mesmo a elas,mas a resposta que ouvi foi que hoje era o meu dia,podia fazer todas as loucuras,todos os pecados me eram primitidos,podias realizar as minhas fantasias,pois era uma noita única.
Olhei em redor e os cinco garanhões estavam em acção,uns comiam umas gajas em cima das mesas,outros eram chupados por mulheres diferentes,o negrão voltou a vir para perto da nossa mesa,olha pa mim e pede-me mão,eu cedo,levanto-me e ele vira-me de costas para mim,coloca-me agachada sobre a mesa de rabo empinado para ele,aos poucos suas mãos agarram meus seios por dentro do top,acariciando-os,aquilo despertou algo em mim,tive um arrepio,ele forçava com seu pau nas minhas nádegas e eu sentia aquilo tudo,ele tentou começar a tirar as calças para baixo,mas eu não deixei.Sentei-me novamente no meu lugar,compus o meu top e ele foi embora para a mesa do lado onde olhando para mim,levantou a saia de uma mulher já na casa dos 40 anos e sem dó a começou a penetrar.
A forma como ele olhava para mim,deixava-me corada,ele piscava-me o olho e mandava-me beijos enquanto comia a outra mulher.Eu devia estar vermelha,pois não sabia o que fazer,primeiro estava assustado com aquele ambiente,depois porque podia estar a perder uma grande oportunidade de vibrar de prazer.

Sem comentários: