sábado, 9 de agosto de 2008

Despedida de solteira de Nicole I.

Estou aqui a escrever este conto para partilhar com todos vós a minha louca experiência vivida na minha despedida de solteira.Sempre fiel ao meu namorado e actual marido,só naquele noite eu fiz sexo com outros homens sem ser o meu homem.Sou um pouco baixinha de 1.53 mts,loura e um pouco cheinha,tenho uns grandes seios e um traseiro também um pouco grande do que eu mais gostava.
Ao fim de muitos anos de namoro eu e meu namorado resolvemos dar o nó e juntar os trapinhos numa vida a dois,com 28 anos posso me orgulhar de só ter tido um homem,com quem fiz amor até à noite da minha despedida de solteiro,altura em que desafiada pelas loucas das minhas amigas cedi e deixei-me levar pela luxuria,tentação e o prazer do sexo com estranhos.
Para mim,aquela noite era uma tradicional noite em que eu apenas me queria divertir,dançar com as minhas melhores amigas,mas elas tinham preparado uma bela surpresa para mim.Sempre tive uma educação que não me permitia quebrar os valores morais,sempre resisti a muitas tentações,mas aquela noite foi algo que não pude rejeitar,fugir ou simplesmente ignorar,deixei-me levar,uma coisa levou à outra e foi assim que tudo aconteceu.
Estou casada à 2 anos e jamais esqueci aquela noite,mas continuo a ser a mesma pessoa com os mesmos valores morais e fiel a 100 % ao meu marido.Mas vamos à minha despedida de solteira,que começou com um jantar de mulheres onde eu era a rainha,a noiva e de facto sentia-me importante.
Num restaurante normal,jantei mais as minhas amigas,umas casadas,outras já divorciadas,mas a grande maioria ainda solteiras,partilhámos as nossas histórias,confessámos segredos,desejos,etc ... Aquela noite estava a ser normalissima,ficámos naquele restaurante até cerca da meia noite,rimos muito que fartei-me de ir ao wc descarregar as águas.Já só estávamos nós no restaurante onde os empregados já estavam na fase de arrumações,fez-se as contas e saímos,fomos a um bar simpático e continuámos a minha noite,uma das ultimas em que eu seria uma mulher solteira.Por volta das 2 horas da madrugada e já com algumas caipirinhas tomadas posso mesmo dizer que já estava aquecida,mas cansada e dei a ideia de irmos para casa pois já era tarde demais.Só que as minhas amigas tinham outras ideias para mim,meteram-me no carro e levaram-me até a um bar de strip masculino,claro que despedida de solteiro não era uma despedida de solteiro se não houvesse strip masculino.

Sem comentários: